segunda-feira, 2 de junho de 2008

Canal no Youtube

Meus caros, cá estou eu de novo com novidades!! Tenho um espaco (canal) no youtube meu, onde vou pör algumas covers e alguns originais... Agora tenho tempo de sobra para me dedicar a isto, e fazer algumas pessoas "felizes" :DDD (...ou não)! Assim, mantenho-me entretido e voces podem-me ouvir quando quiserem...

Tenho dois:

www.youtube.com/jumasirofa

Neste tenho dois originais: um feito para o meu "flat mate" - o rapaz com quem partilhei o apartamento:



e o segundo é uma musica a uma cerveja: "Olvi 8.5", é especial porque foi cantada no dia 8 de Maio (8.5) e o Rei (Sezgin - rapaz turco) fazia anos...:




www.youtube.com/juliofachada -> este é o mais recente, e vou passar a utilizar só este...

Deixo-vos aqui o video que gravei ontem:



Aceitam-se sugestoes para Covers.... :P


Beijos e Abracos, até sempre!!!!

Nenhum comentário: