terça-feira, 18 de março de 2008

Bela Surpresa!!

Hoje, cheguei à empresa mais tarde, porque fui fazer o registo de residencia na polícia, porque vou estar aqui mais que 3 meses.... Mas quando cheguei à empresa, toquei à campainha (como sempre) e a menina muito sorridente (como sempre - até parece que faço isto à muito tempo) , abriu-me a porta (mas nao como sempre - foi à porta e abriu com a mão - ela geralmente carrega no botao...) e eu fiquei surpreso ao vê-la... Mais surpreso fiquei quando ela me entregou uma carta dos correios de PORTUGAL!! Agradeci, meio aluado com a emoção e nem precebi logo de quem era porque tinha lá escrito, de: qq coisa Julio qq coisa, para: Julio.... Quando vou a subir as escadas vejo: Ricardo Julio Barbosa - Senhora da Hora :DDDDD <- esta foi a minha reacção!! O meu priminho Kikas.... Mas que surpresa.... ele foi tocar com a banda dele "Salvia" ao programa Aquario - Porto Canal.... Eu como estava aqui e nao podia ver, ele fez aquilo que pouca gente faría - mandou-me pelo correio o DVD do concerto sem cortes, por isso ainda mais me sinto privilegiado!!! Ele toca guitarra como ninguém e tem atitudes destas que me deixam sem palavras.... (a reacção da minha maninha: "Só mesmo ele!!" :D)


Obrigado!!! Soube mesmo bem..... ;)


Tenho que por aqui uma foto contigo!!! Aqui vai um fixóóóóóóóide.... Obrigadão mano!! ÉS GRANDE!!!

2 comentários:

Besedaeste disse...

:-))) espero que tenhas gostado! Ainda não tenho o programa gravado, só mesmo o DVD, sem cortes, tal e qual como gravámos, mas, afinal de contas, acaba por ser o mesmo!!!

Espero que esteja a correr tudo bem por aí.

Abraço

Kikas

Besedaeste disse...

http://www.myspace.com/salviaproject