terça-feira, 22 de abril de 2008

Um aniversário diferente

Pois é meus caros, nao tenho tido tempo nenhum pra vir aqui.... ainda estou aqui em Mikkeli e estou MUITO BEM!!! Tive um aniversario Fabuloso (fomos pra "Loukee" - Lagoa, Sauna (mista :DDD), Campo de futebol/voley.... poderoso!!)

Eis nós na partida (cheios de pica!!!):


Esta era a paisagem:



A prenda - sopinha feita pelo Balazs (meu companheiro de Apartamento) comida tradicional Hungara:


Teve de ter discurso:


e depois veio o bolinho (fotografia tirada antes):



Foram uns anos completamente diferentes..... Magavilha!! :P

2 comentários:

Nês disse...

Olá Julio :)

Cheguei ao teu blog através do blog do Amadeu :) está mto fixe!
Tomei a liberdade de acrescentar o teu blog à minha lista de blogs de pessoal fixe, se quiseres, passa pelo meu :)
http://cantinhodanes.blogspot.com/
Espero que tenhas recebido o meu mail com o link para as minhas fotos da Russia :) felizmente salvaram-se :)
Quando puderes envia as tuas tb :)

Beijinhos Tugas
Inês

Anônimo disse...

Ola meu anjo!!
Desculpa nao ter dito nada no teu dia de anos, mas não foi por falta de esquecimento, por muito que pareça...andei com uns problemas familiares e nao consegui!!
Quero que saibas que tenho acompanhado toda a tua estadia, aqui pelo teu blog... :-)
Sei que sou uma desnaturada de amiga, mas desculpa...não é por nao gostar de ti...sabes que Gosto Muito!!
Fiquei feliz por saber que tives.t um aniversário feliz e diferente...tu mereces tudo de melhor!!! Qualquer coisa sabes que podes contar comigo...
Um Beijinho Grande e estou muito feliz por saber que este erasmus te está a trazer tanta coisa boa!!
Gosto Muito de Ti Lindo...FORÇA ;)